[Fechar]

Últimas notícias

Romanelli entrega nova arena esportiva do Colégio Militar de Cornélio Procópio


 O deputado Luiz Claudio Romanelli participa nesta sexta-feira, 3, da inauguração da arena esportiva do Colégio Militar de Cornélio Procópio. A entrega da arena faz parte dos compromissos de Romanelli que começam nesta quinta-feira, 2, e incluem ainda as cidades de Palmeira, Jacarezinho, Londrina e Sertaneja. O deputado regressa para Curitiba ainda no sábado, 4, para encontros no final de semana com lideranças da região metropolitana da capital paranaense.


A agenda de Romanelli começa nesta quinta-feira, a partir das 16h em Palmeira, na entrega de computadores ao Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Getúlio Vargas. Os 27 equipamentos e acessórios foram viabilizados através de emenda no valor de R$ 100 mil.


Em seguida, o deputado participa da posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira, cujo o presidente será Luciano Gross e o vice-presidente, Luciano Vantroba.


Na sexta-feira, logo cedo - as 7h30, Romanelli será entrevistado pela rádio FM 104 de Cornélio Procópio. Às 9h, com o prefeito Amin Hannouche, participam da entrega da nova arena esportiva do colégio da Polícia Militar. Romanelli e Amin, conversam com os professores e pais dos alunos da escola municipal Gino Azzolini.


Ás 16h, entrega três veículos em Jacarezinho e às 19h tem encontro com lideranças comunitárias empresariais de Londrina. E às 21h30, Romanelli participa das festividades dos 88 anos de emancipação político-administrativa de Sertaneja.

Nenhum comentário

UA-102978914-2