[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR MULHER E FILHO NA ZONA RURAL DE CAMPO MOURÃO



 Um homem de 47 anos foi preso após esfaquear a mulher de 42 anos e espancar o filho de 25, usando uma pá de pedreiro e um pé-de-cabra. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h dessa quinta-feira, 28, na comunidade rural “Alto do Divino”, entre Campo Mourão e Farol.

Equipes da Polícia Civil e do Samu foram acionadas para atender a ocorrência. Quando os policiais chegaram encontraram mãe e filho amparados um no outro e muito machucados. Um outro filho de 16 anos também foi ameaçado pelo pai.
O rapaz apresentava lesões em tronco, braços e região de crânio. Já a mulher estava com um corte profundo em uma das mãos.
Segundo relato das vítimas, o filho foi agredido com uma pá e um pé de cabra. Ao tentar impedir a agressão, a mulher acabou esfaqueada na mão esquerda e também recebeu um soco na face.
Duas equipes do Samu chegaram ao local, para prestar atendimento e fizeram o encaminhamento das vítimas ao hospital. O autor das agressões ao ser informado que seria conduzido para a delegacia, se negou, sendo necessário emprego de técnicas de imobilização e algema.
Ao chegar na delegacia ele ainda ameaçou a equipe de investigadores, dizendo que pegaria os policiais quando saísse da cadeia. O homem foi preso em flagrante por duplo-homicídio tentado.
Informações: TaSabendo
LONDRINA NEWS
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2