[Fechar]

Últimas notícias

Homem mata a facadas ex-mulher e namorado da filha


 

Um homem de 40 anos matou a facadas a ex-mulher e o namorado de uma das filhas dele, de acordo com a Polícia Civil. O crime foi no domingo (17) em Salto do Lontra, no sudeste do Paraná.

 

O suspeito é Valmir Rodrigues da Silva. Conforme a polícia há um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça por suspeita de ter abusado de uma das filhas, conforme a polícia.

 

Ainda segundo a polícia, a mulher tinha medida protetiva contra o suspeito, que fugiu após o crime e não foi preso até a publicação desta reportagem.

 

"A polícia investiga um feminicídio e um homicídio qualificado. [...] O Valmir teria ido até a residência de sua ex companheira, momento em que desferiu contra esta golpes de faca, e golpeou [sic], que seria genro destes," afirmou o delegado que investiga o caso Rodrigo Colombelli.

 

Denúncias podem ser feitas pelo 190 ou diretamente na delegacia pelo telefone (46) 3538-1990.

 

O crime

 

Conforme a polícia, uma das filhas do casal relatou que o pai invadiu a casa com uma faca perguntando pela mulher. Ela então correu para pedir socorro.

 

Quando a polícia chegou ao local do crime, a mulher de 52 anos estava morta sobre a cama, em um quarto da residência onde ocorreu o crime. Ela foi golpeada nos punhos e no peito, segundo a polícia.

 

O namorado da filha, de 21 anos, foi ferido no pescoço e no peito. Ele estava no sofá da casa e teria tentado proteger a mulher das agressões, conforme a polícia.

 

Uma das linhas de investigação da polícia é que o crime pode ter sido motivado pela denúncia feita pela família com relação ao abuso contra uma das filhas.

 

Os corpos das vítimas foram enterrados em Salto do Lontra.

 

Fonte – g1 pr

Nenhum comentário

UA-102978914-2