[Fechar]

Últimas notícias

PRISÃO POR ROUBO Á BANCO NA CIDADE DE URAÍ


 Por volta das 11hrs., deste domingo, 17,  durante patrulhamento pela Avenida Brasil, a equipe da PM visualizou um indivíduo caminhando, o qual ao notar a presença policial passou a andar mais rápido fazendo uma conversão na Rua Kotaro Itimura.

 No local, foi procedida sua abordagem e o mesmo relatou estar dirigindo-se até a rodoviária onde pegaria um ônibus com sentido a cidade de Cambé.

 Tento em vista, porém, que tal serviço não existe nesta urbe e que o abordado carregava a chave de um veículo, a equipe PM obteve êxito em localizar o carro, onde se encontrava mais dois masculinos e uma mulher. 

Concomitante a abordagem, a equipe policial recebeu a informação que havia um incêndio em determinada agência bancária e que estava acontecendo diversos furtos de envelopes de dinheiro e cheques em caixas eletrônicos em agencias do mesmo Banco.

 Diante disso e depois de uma revista minuciosa no veículo supracitado, a equipe da PM com o apoio de outros policiais obteve êxito em localizar dinheiro, cheques, envelopes para depósitos, todos com os indivíduos abordados. Diante disso, os abordados identificados como moradores da cidade de São Paulo/SP, receberam voz de prisão e foram encaminhados à DP.

Nenhum comentário

UA-102978914-2