[Fechar]

Últimas notícias

CAMINHONETE INVADE CASA E DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS, EM LONDRINA


 Vítimas são o motorista e o ajudante dele

Uma caminhonete invadiu uma casa e deixou duas pessoas feridas na noite desta quinta-feira (08), em Londrina. O acidente aconteceu no Conjunto Vivi Xavier, na zona norte da cidade.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o veículo descia a rua Carmem Miranda quando o motorista perdeu o controle ao tentar fazer uma curva e invadiu a casa na rua David Nasser. O veículo atingiu o muro de duas residências e só parou após colidir contra a parede da sala de uma das casas.
As vítimas são o motorista da caminhonete, Aylton Batista Biazon de 55 anos e o ajudante dele, Reginaldo Aparecido de 40 anos. Os ocupantes do veículo foram levados ao Hospital Santa Casa e Evangélico.
Cristina Morelato de 43 anos, moradora da residência atingida, contou a nossa reportagem que estava a poucos metros de chegar em casa quando tudo aconteceu. No momento do acidente, havia uma jovem de 15 anos, filha de Cristina que ficou em estado de choque com o acidente. Moradores vizinhos ao local ficaram assustados com o barulho da batida.
A proprietária da residência, relatou ainda que mora no bairro há quase 32 anos e que nunca havia passado por uma situação como essa. Ela contou que demorou cerca de 6 anos para reformar a casa e de repente viu o que conseguiu com esforço, ser destruído em poucos segundos.i
Por sorte na hora do acidente a rua estava com pouco movimento, contou outra moradora, pois segundo ela, na rua moram várias crianças que costumam brincar em frente uma das casas atingida pelo veículo.
O acidente mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do Siate além do médico do Samu e Polícia Militar. A tenente Luana do Corpo de Bombeiros disse em entrevista que alguns moradores disseram na chegada dos Bombeiros ao local que as vítimas haviam consumido bebida alcoólica.
A caminhonete ficou parcialmente destruída. A Polícia Militar recolheu o veículo, uma Ford F75.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2