[Fechar]

Últimas notícias

MORRE QUINTA VÍTIMA DO ACIDENTE DA BR 376, ENTRE ORTIGUEIRA E PONTA GROSSA



 Antônio Carlos Fernandes Lima, de 25 anos, estava internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa

Morreu nesta terça-feira (13) a 5ª vítima do acidente na BR 376, entre Oetigueira e Ponta Grossa. Outras quatro pessoas haviam morrido no dia do acidente. A vítima que morreu na noite desta terça-feira é Antônio Carlos Fernandes Lima que tinha 25 anos. Ele estava na urgência do Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.
O ACIDENTE
Quatro pessoas que estavam em um carro pertencente a Secretaria de Assistência Social da prefeitura municipal de Ortigueira morreram em um grave acidente na rodovia BR 376, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã de segunda-feira (12).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde estavam as vítimas, seguia de Ortigueira a Ponta Grossa quando na altura do KM 437 (pista dupla), foi atingido por toras de madeira lançadas de um caminhão que trafegava na pista contrária, sentido a Londrina.
O motorista do caminhão relatou que o acidente ocorreu quando ele jogou o veículo para o acostamento para não bater em um carro que fez a ultrapassagem e voltou para a pista da direita, bem próximo ao bi-trem. Ainda de acordo com o motorista, o caminhão ficou sem direção e tombou. No caminhão estava, o motorista e a mulher; o casal não se feriu.
Morreram na hora do acidente, três passageiras que viajavam para Ponta Grossa onde passariam por perícia na agência do INSS, em Ponta Grossa. São elas, Rosalina Ferreira de Melo (57 anos, natural de Figueira), Edina Casturina Batista (45 anos, natural de Ortigueira), e Jhuli da Silva Nocera, de 17 anos (natural de Telêmaco Borba). Além delas, também não resistiu o condutor do veículo, Moacir Taveli Mendes, de 52 anos, natural de Telêmaco Borba.
Os corpos das quatro vítimas foram sepultados nesta terça.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2