[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM É PRESO EM CARRO ROUBADO APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO DA PM


 Na manhã desta quinta-feira, 16, um homem de 28 foi preso no bairro Jardim Ceres após fugir a uma abordagem policial. Ele disparou em alta velocidade na condução de um automóvel Fiat/Palio de cor branca. A viatura policial conseguiu alcançar o fugitivo e prendê-lo em flagrante. Dentro do veículo foram encontrados produtos provenientes de furto como duas baterias de carro e um lavador de alta pressão a vapor. O indivíduo também se encontrava alterado, sendo constatada a embriaguez através do teste do bafômetro.

De acordo com relatório divulgado pela PM, a equipe de plantão fazia patrulhamento pela Rua Samir Dib quando avistou o veículo suspeito. Foi sinalizado para que o motorista parasse, porém o mesmo não respeitou e avançou o automóvel contra os policiais, fugindo em alta velocidade. A equipe iniciou acompanhamento tático ao suspeito que avançou diversas vias preferenciais, colocando a vida de pedestres em risco. Após a perseguição por algumas quadras, o veículo acabou parando, segundo a PM, provavelmente por falta de combustível.
O elemento foi abordado, resistindo à prisão. Os policiais encontraram um simulacro de revólver dentro de sua bermuda. Após a realização do teste de bafômetro foi confirmada a presença 0,43 mg/l de álcool no sangue. O indivíduo informou que teria passado a noite anterior em um sítio consumindo bebidas e drogas. Em revista no interior do veículo os policiais encontraram as baterias de carro e uma lavadora Vap, além de uma pequena quantidade de maconha. Questionado sobre a origem dos produtos, ele informou que “tinha pegado de nóia em troca de crack”.
Os policiais também identificaram que o automóvel possuía alerta de furto e estava com as placas e o chassi diferentes. De acordo com relatório, o suspeito teria oferecido R$ 6 mil para que os agentes não o prendessem, sendo autuado também por extorsão. Diante dos fatos ele foi preso e colocado no camburão da viatura policial. Durante o trajeto, acertou diversos chutes na tampa do camburão, além de dar diversas cabeçadas nas laterais, causando diversos prejuízos estruturais no veículo. Por fim, o homem ainda defecou na viatura e xingou os policiais.
Diante da situação, e por estar muito alterado, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de dezembro, para avaliação médica, sendo posteriormente transferido para a Delegacia da Polícia Civil.
Informações: Polícia Militar
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2