[Fechar]

Últimas notícias

Deputado Cobra Repórter é diplomado pela Justiça Eleitoral


 O vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), foi diplomado nesta segunda-feira (19), durante cerimônia realizada no Teatro Positivo, em Curitiba.

“Vou retribuir a confiança que a população depositou no meu trabalho, nas minhas propostas! Junto com o governador Ratinho Junior, vamos desenvolver o Estado ainda mais com muita transparência e seriedade. Nos meus mandatos anteriores, trabalhei muito pelo Norte e Norte Pioneiro e a dedicação continua: vou retribuir cada um dos votos conquistados. Muito obrigado mais uma vez, paranaenses, pelo carinho! Agradeço também a Deus e à minha família”, disse o deputado Cobra Repórter que estava acompanhado da esposa Vânia Duarte e dos filhos na cerimônia.

O Tribunal Regional Eleitoral também diplomou os demais deputados estaduais e federais, o governador Ratinho Junior, o vice Darci Piana, o novo senador do Paraná e suplentes.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente escolhido pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo em fevereiro.

O deputado estadual Cobra Repórter foi reeleito para o cargo com 60.730 votos, 13.747 a mais do que na última eleição, em 2018, quando fez 46.983, e 31.633 a mais do que a sua primeira eleição, em 2014, quando obteve 29.097.

Cobra Repórter foi o 16º mais votado entre os deputados estaduais eleitos e 9º do seu partido, do PSD.

Nenhum comentário

UA-102978914-2