[Fechar]

Últimas notícias

Homem é assassinado a pancadas e escondido dentro de saco plástico em Cornélio Procópio


 Na noite de terça –feira (27), por volta das 23h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de vias de fato. A ocorrência deu-se em um endereço na rua Bento Ferraz de Campos, área central do município, onde populares informaram que havia ocorrido uma briga e que um homem havia sido esfaqueado. Porém, após a apuração preliminar verificou-se que, não houve a utilização de arma branca. O crime teria sido praticado por meio de pauladas (tronco de árvore).  

Após a realização de buscas na residência apontada pelos solicitantes, foi encontrado um saco plástico no quintal contendo um corpo de uma pessoa do sexo masculino. O cadáver apresentava sinais de crime bárbaro, com vários ferimentos graves provocados, principalmente na cabeça. Segundo o relato dos policiais, um dos braços quase foi separado do corpo, as pernas foram amarradas para que o corpo coubesse dentro do saco. 

O autor do crime, foi localizado embaixo de uma cama na mesma casa, sendo abordado e preso pelos policiais. O indivíduo informou que havia se desentendido com a vítima e que, após uma briga, veio a tirar-lhe a vida e escondê-lo dentro do saco. 

Os nomes dos envolvidos não foram revelados pela polícia. Após a confissão, autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para as devidas providências. O corpo da vítima foi enviado para o IML de Londrina.

Com foto e informações da Polícia Militar-BLOG DO ODAIR MATIAS


Nenhum comentário

UA-102978914-2