[Fechar]

Últimas notícias

Mais de 50 pessoas se afogaram e duas morreram em praias do Paraná na última semana


 Um jovem, de 21 anos, morador de Curitiba, se afogou em Matinhos e ainda não foi encontrado.

Em apenas cinco dias, do período de 21 a 25 de dezembro, mais de 50 pessoas já se afogaram nas praias do Litoral do Paraná. Durante os dias citados, foram 54 salvamentos realizados pelos salva-vidas e uma vítima morreu afogada, conforme levantamento divulgado na segunda-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros.

Após o boletim, mais uma morte foi confirmada, na manhã desta terça-feira (27).

De acordo com o boletim dos bombeiros, ao todo, entre 21 a 25 de dezembro, foram 54 salvamentos, 8.492 ações preventivas, 32 contatos com caravelas ou águas-vivas, 13 crianças perdidas localizadas, 325 pulseiras infantis distribuídas e uma morte por afogamento. Os dados devem ser atualizados na noite desta terça-feira (27).

No domingo (25), foi localizado o corpo de um adolescente, de 16 anos, vítima de um naufrágio na última quinta-feira (22), em Paranaguá. O jovem ficou desaparecido por 4 dias. O corpo foi encontrado por pescadores que estavam no local.

Nesta terça-feira (27), foi localizado o corpo de Ruan Ferreira, de 18 anos, que se afogou na Praia Brava, em Matinhos. A família já confirmou a identidade da vítima e lamentou o falecimento nas redes sociais.

Ainda segue desaparecido um jovem, de 21 anos, morador de Curitiba, que se afogou às 15h50 de segunda-feira (26) no entreposto entre os balneários Gaivotas II e Junara, em Matinhos, no Litoral do Paraná.

As buscas começaram na segunda e seguem na terça-feira.

O Corpo de Bombeiros orientou ainda que “os banhistas só devem entrar no mar nos locais protegidos por guarda-vidas e durante o horário de funcionamento dos postos, das 8h às 19h”. 

Com informações de CornelioNoticias-VIA BLOG DO ODAIR MATIAS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2