[Fechar]

Últimas notícias

MULHER MORRE ATROPELADA POR CARRO CONDUZIDO PELA COMPANHEIRA NA ZONA NORTE DE LONDRINA


 Uma mulher de 54 anos morreu atropelada por um carro na madrugada desta terça-feira (06), em Londrina. O caso aconteceu no bairro Residencial do Café, na região norte da cidade.

De acordo com a Polícia Militar era por volta das 03h30 quando uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência dando conta de um atropelamento na rua Café Bourbon. Na chegada dos policiais ao local foi verificado que embaixo de um carro que era conduzido por uma mulher de 38 anos identificada como Valquíria Lopes havia uma outra que seria a sua ex-companheira.
Em seguida com a chegada do Corpo de Bombeiros, Siate e equipe médica do Samu foi constatado que a vítima, Aparecida da Silva já estava em óbito. Os bombeiros precisaram içar o carro para retirar o corpo da vítima que ficou preso embaixo do carro.
Uma câmera segurança registrou o momento do acidente. Nas imagens é possível observar que as mulheres estão tendo uma discussão e uma delas chega a cair no chão antes do carro começar a se mover em baixa velocidade e mostra também quando a vítima entra na frente tentando impedir que o veículo saísse. Na sequência não é possível ver mas a vítima acaba indo parar embaixo do carro e em seguida Valquíria pede ajuda de vizinhos.
Veja o vídeo acessando o link abaixo.
Conforme levantado as mulheres possuíam um relacionamento a cerca de 10 anos, porém as brigas eram sempre marcadas pelas idas e vindas. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro, mas devido ao fato das brigas frequentes não imaginaram o que havia ocorrido.
Valquíria foi detida em flagrante e levada até a delegacia onde foi liberada durante ondia após pagar fiança. O delegado descartou que o caso tenha relação com crime de feminicídio. A condutora do veículo foi autuada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).
O delegado Roberto Fernandes ouvirá outras testemunhas.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2