[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar derruba mais uma “boca” de tráfico em Bandeirantes


 Na noite de segunda – feira (26), por volta das 21h25, durante patrulhamento pela Rua Abilio Franco Agra, uma equipe da Polícia Militar visualizou quando um homem estava na frente a sua residência, local suspeito de ponto de venda de entorpecentes, quando este visualizou a viatura, saiu correndo para o interior do quintal. 

Realizada abordagem policial na residência,  foi identificada outra pessoa do sexo masculino, o qual foi abordado e com ele foram encontrados R$240,00 (duzentos e quarenta) reais e um aparelho celular.

Sobre a uma mesa da casa, a equipe visualizou uma quantidade de substância aparentando ser cocaína, a qual foi pesada e totalizou a quantia de 105 (cento e cinco) gramas, uma pedra de substância análoga a crack, esta totalizou a quantia de 42 (quarenta e duas) gramas, 12 (doze) invólucros de substância análoga a maconha, pesando 19 (dezenove) gramas, pronta para venda e um pote contendo em seu interior uma peneira de tamanho pequeno com resquícios de cocaína. Ainda foram encontrados 16 (dezesseis) epeendorfs, sendo três prontos para a venda e o restante vazio, a quantia de R$885,30 (oitocentos e oitenta e cinco reais e trinta centavos) em espécie, sendo notas diversas e aproximadamente 130 (centro e trinta) saquinhos de geladinho, comumente utilizados para embalar cocaína,  ao lado três cadernetas com anotações. 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências necessárias. O indivíduo que havia fugido da abordagem foi localizado posteriormente e também foi preso.

Com foto e informações da Polícia Militar. - VIA BLOG DO ODAIR MATIAS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2