[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAL CIVIL É PRESA NO PRIMEIRO DIA DE TRABALHO POR FURTO DE CHOCOLATES DE COLEGAS DE TRABALHO EM DELEGACIA DE CURITIBA


 Uma policial, em seu primeiro dia de trabalho, foi presa por furto. O caso aconteceu em Curitiba na Delegacia de Polícia, da Avenida Iguaçu, 470, bairro Rebouças, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) feito pelo 8º Distrito Policial, especializada em Furtos e Roubos da Capital.

Conforme o BO, as policiais Pollyanna e Kelly receberam duas encomendas (kits com chocolates) por volta do meio-dia. Os itens foram deixados em sacolas sobre as mesas. No meio da tarde, a policial Pollyanna deu pela falta de chocolates nas duas sacolas.
Após consultarem a empresa de entregas e serem informadas que a entrega tinha sido feita conforme a compra, elas viram os itens furtados na sacola da policial Flávia Soares de Oliveira, que estava em seu primeiro dia de trabalho na divisão.
As policias entraram em contato com o delegado-adjunto da divisão Roberto Fernandes. O delegado chamou a policial e a questionou sobre o sumiço dos chocolates. A acusada confirmou que havia furtado os chocolates das sacolas das colegas. Ela recebeu voz de prisão e as três policiais envolvidas foram orientadas a se dirigirem para o 8º Distrito Policial, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência por furto qualificado.
Informações: Bem Paraná
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2