[Fechar]

Últimas notícias

SUSPEITO DE PRATICAR ROUBOS A MOTOCICLISTAS MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA OESTE DE LONDRINA


 Um indivíduo suspeito ter praticado diversos crimes na região do bairro Jardim Leste-Oeste, na zona oeste de Londrina, acabou morrendo durante um confronto armado com policiais militares na noite desta sexta-feira (09). O confronto aconteceu na avenida Luigi Amorese com a rua Sul durante uma tentativa de abordagem.

De acordo com o capitão Emerson Castro do 30° BPM, durante o período da tarde, policiais militares da equipe Rotam em patrulhamento pela região foram abordados por uma pessoa na qual teria sido vítima de uma tentativa de roubo praticada por um indivíduo. A vítima repassou algumas características do bandido e um patrulhamento foi feito no intuito de localizar e prender o assaltante, porém os policiais não conseguiram localizar o suspeito.
Já no começo da noite os policiais intensificaram as rondas pela região e localizou um indivíduo que ao receber ordem de abordagem, nao a atou e acabou apontando uma arma em direção a equipe que reagiu e ele foi baleado.
O Siate e médico do Samu foram para o local, porém na chegada o homem ainda não identificado já estava em óbito. Ao lado do corpo a polícia localizou um revólver. Ainda de acordo com o capitão Castro nenhum policial ficou ferido. O indivíduo morto na ação tinha como característica principal a abordagem a motociclistas que passavam pela região.
A área foi isolada até a chegada dos demais órgãos competentes.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2