[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM COM DIVERSAS PASSAGENS PELA POLÍCIA E COM MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO É BALEADO E MORTO NA ZONA SUL DE LONDRINA


 Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (04), na zona sul de Londrina; cidade registra o primeiro crime de homicídio do ano.

Um homem de 49 anos foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (04), na frente de sua casa, na rua Ignacio Borges Arantes Neto com a Tadao Ohira, no bairro Jardim Franciscato, região sul de Londrina. Vizinhos e familiares ouviram barulhos de tiros e o acharam caído.
De acordo com informações, Agnaldo Ferreira Machado, saía para trabalhar por volta das 05h30, quando vizinhos e familiares ouviram os disparos de arma de fogo. Ao saírem, acharam o homem caído na rua.
A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada dos órgãos competentes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado porém não compareceu ao local, tendo o corpo sido removido pelo Instituto Médico-Legal.
No local do crime ficaram espalhados diversos cartuchos de pistola e de uma arma longa, possivelmente uma calibre 12. Uma testemunha relatou que a vítima foi morta por dois homens encapuzados que chegaram e efetuaram os disparos e logo após fugiram a pé.
Conforme apurado, Agnaldo possuía diversas passagens pela polícia. Ele havia sido condenado a 26 anos de prisão por envolvimento em um crime de latrocínio tentado em uma propriedade rural onde houve troca de tiros com a Polícia.
Agnaldo atualmente vinha recebendo algumas ameaças de morte e ao que tudo indica o crime pode ter relação com um possível acerto de contas.
Ainda de acordo com a Polícia, contra Agnaldo há dois mandados de prisão em aberto por roubo agravado (evadido) e roubo com resultado de morte (evadido).
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2