[Fechar]

Últimas notícias

MORADOR EM SARANDI É PRESO PELA PRE EM ROLÂNDIA QUANDO VIAJAVA PARA GOIÂNIA ONDE IRIA MATAR O ATUAL COMPANHEIRO DE SUA EX-MULHER


 Homem de 50 anos estava transportando uma arma de fogo e diversos projéteis em ônibus que faz a linha Maringá/PR a Goiânia/GO

A prisão aconteceu durante uma operação de fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Estadual na PR 986, em Rolândia, no norte do Paraná.
De acordo com a PRE, durante a vistoria as bagagens com ajuda dos cães farejadores, Arius e Black, a arma foi encontrada em uma bolsa a qual pertencia a um homem de 50 anos, morador na cidade de Sarandi.
Após localizar a arma, o dono da bolsa relatou aos policiais que havia adquirido a arma, uma pistola da marca italiana FT, em seu bar de um outro homem, a cerca de um mês atrás em seu bar e que estaria de viajem até Goiânia onde iria matar o atual companheiro de sua ex-mulher, de nome Anselmo.
Ainda de acordo com a PRE, além da arma municiada, foram encontrados 44 projéteis que estavam em uma embalagem plástica.
Diante dos fatos o homem recebeu viz de prisão e foi encaminhado a delegacia.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2