[Fechar]

Últimas notícias

PCPR DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS RESPONSÁVEIS POR DESVIO DE MALTE DE CERVEJARIAS DO BRASIL


 A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4), para cumprir 33 mandados de busca e apreensão decorrente de uma investigação contra organizações criminosas responsáveis por desviar malte de grandes cervejarias do Brasil. Estima-se que o prejuízo à indústria nos últimos 2 anos seja superior a R$ 40 milhões.

A ação acontece simultaneamente em Ponta Grossa, Umuarama, Maringá, Alto Paraná, Contenda e Lapa. A PCPR ainda conta com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, no cumprimento de um mandado em Passo Fundo.
INVESTIGAÇÕES- Durante as investigações de alta complexidade, três pessoas já foram presas em flagrante. Os indivíduos desviavam o malte da empresa inicial e, antes de entregar para a indústria de destino, abatiam o produto, misturavam com palha e, posteriormente, revendiam o malte original.
Conforme apurado, os integrantes das organizações criminosas atuavam nesta prática há alguns anos e ostentavam vidas de luxo, com carros esportivos e casas de alto padrão.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2