[Fechar]

Últimas notícias

PSTC troca Cornélio Procópio pelo município de Alvorada do Sul -PR


 Alegando problemas financeiros, a diretoria não revelou maiores detalhes sobre os motivos pelos quais o time deixou a cidade por um município de menor potencial demográfico.    

No início desta semana, a cidade de Cornélio Procópio acabou sendo surpreendida com a notícia da ida do Paraná Soccer Technical Center, o PSTC para a cidade de Alvorada do Sul, cidade da região metropolitana de Londrina com aproximadamente 11.672 habitantes.

Segundo entrevista com o presidente do time, Sr. Mario Iramina, este informou ao repórter Altair de Oliveira (Taíco) que o PSTC tem problemas financeiros e deve ser mais bem acolhido em Alvorada do Sul, cidade que jamais contou com um time profissional (novidade).  Perguntado a ele, se o município escolhido teria oferecido algo diferente ao PSTC, o presidente informou que os detalhes são confidenciais, agradeceu a acolhida da cidade e do prefeito Amin e não entrou em detalhes.

Por outro lado, o prefeito de Cornélio Procópio reportou em coletiva que, todo o possível foi feito para a manutenção do PSTC na cidade, e que, em nenhum momento a prefeitura foi procurada para uma possível negociação visando a permanência do time no município. “Nós fomos pegos de surpresa como todo mundo, pois o presidente do time nos comunicou sobre a mudança já com a decisão tomada”. Explicou Amin Hannouche.

O Pstc permaneceu em Cornélio Procópio desde 2012, onde participou de importantes campeonatos profissionais de futebol de campo, entre eles, Copa do Brasil e 1º divisão do Campeonato Paranaense.

Com informações do Repórter Alatir de Oliveira ( Taíco ) - Rádio Rainha da Paz. 

VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2