[Fechar]

Últimas notícias

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE SÓ IRÁ SE NORMALIZAR NA PRÓXIMA TERÇA,31


 A Sanepar informa que, devido à problema em equipamento e baixa vazão verificada em um dos poços que atende a cidade de São Sebastião da Amoreira, poderá ocorrer intermitência ou falta de água pontual na cidade nos próximos dias. Já estão sendo tomadas providências de melhoria operacional e a substituição da bomba do poço. Caminhões-pipa também estão auxiliando no abastecimento. A previsão é a de que o abastecimento seja regularizado até a próxima terça-feira (31).

 

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

 

 

--
Assessoria de Imprensa
Emanuele Campos Miranda - 42 99904-1110
Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná
Diretoria Adjunta de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário

UA-102978914-2