[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA SUL DE LONDRINA



 Uma mulher de 29 anos que seria a esposa do indivíduo também possuía um mandado de prisão pelo mesmo crime e foi presa no local

Na noite desta quinta-feira (23), um homem de 25 anos morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar na zona sul de Londrina. O fato aconteceu no bairro Jardim Franciscato.
De acordo com informações da PM, uma equipe da Rotam fazia um patrulhamento pelo bairro quando avistou uma mulher saindo de uma residência entre as ruas Tadao Ohira e Diogenes de Lima Bravo que ao avistar a guarnição demonstrou certo nervosismo e tentou esconder o rosto. Os policiais suspeitaram da atitude da mulher e deram voz de abordagem.
Em um primeiro momento a mulher de 29 anos identificada como Débora L. Julian tentou enganar os militares passando um outro nome, e negou que morasse naquele local no qual segundo ela a casa seria de uma amiga. Durante consulta no sistema, os policiais conseguiram consultar o nome verdadeiro da suspeita ao qual havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Durante os trabalhos de abordagem, os PMs visualizaram um homem saindo da casa para ver o que estava acontecendo na rua, mas ao perceber que a PM estava na em frente a residência, o indivíduo tentou se esconder.
Ainda de acordo com a PM, a equipe deu voz de abordagem ao homem que não acatou e tentou fugir para dentro da casa. Com o portão da casa ainda aberto, os policiais adentraram ao local e visualizaram o homem na cozinha do imóvel já com uma arma em punho.
Os militares deram ordens para que ele largasse a arma, porém o suspeito novamente não acatou e tiros foram efetuados na tentativa de cessar a ação do indivíduo que caiu baleado.
O socorro foi acionado e uma equipe do Siate e outra com apoio do médico do Samu foram ao local, porém na chegada, o indivíduo posteriormente identificado como Alisson Deolindo de Arruda de 25 anos, já estava em óbito.
Com o indivíduo que possuía também um mandado de prisão por tráfico de drogas, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros da marca Taurus. Em buscas no local a PM encontrou porções de drogas, uma quantia em dinheiro e algumas joias.
O material apreendido foi entregue a Polícia Civil.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2