[Fechar]

Últimas notícias

Homem de 42 anos é morto a facadas no patrimônio Nossa Senhora Aparecida em Andirá


 A EQUIPE PM FOI SOLICITADA PORA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA ONDE UM HOMEM TERIA LEVADO UMA FACADA. OS POLICIAIS DESLOCARAM E NO LOCAL JÁ ESTAVA A EQUIPE DO SAMU, A EQUIPE CONSTATOU QUE UM HOMEM ESTAVA CAÍDO AO CHÃO COM FERIMENTO NO TÓRAX, E OS ATENDENTES DISSERAM QUE ELE JÁ ESTAVA EM ÓBITO.

AO LADO ESTAVA O BAR DE ESQUINA, ONDE A PESSOA CONHECIDA COMO F. SE IDENTIFICOU E DISSE SER O DONO DO BAR, RELATOU TER PRESENCIADO O INÍCIO DA BRIGA, NÃO SOUBE INFORMAR O MOTIVO DA BRIGA, QUE AO PERCEBER QUE A BRIGA ESTAVA FICANDO SÉRIA FECHOU AS PORTAS DO BAR E DEIXOU OS DOIS QUE ESTAVAM BRIGANDO DO LADO DE FORA DO ESTABELECIMENTO, F. SEGUIU RELATANDO QUE O AUTOR J. É SEU INQUILINO E RESIDE EM UM QUARTO EM SUA RESIDÊNCIA QUE FICA AOS FUNDOS DO BAR, QUE VIU QUE F. CORREU ATÉ A SUA CASA, PEGOU UMA FACA E RETORNOU ATÉ A FRENTE DO BAR, MAS NÃO VISUALIZOU O MOMENTO DA FACADA.
COM AS INFORMAÇÕES A EQUIPE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR ONDE F. FRANQUEOU A ENTRADA NO LOCAL, MAS FOI CONSTATADO QUE O AUTOR HAVIA SE EVADIDO. TAMBEM FORAM ENCONTRADAS DUAS FACAS, SENDO UMA COM CABO DE MADEIRA E OUTRA COM CABO NA COR BRANCA (AS QUAIS O DONO DO BAR RECONHECEU COMO SENDO DE SUA PROPRIEDADE) COM LÂMINA APROXIMADAMENTE DE 30CM CADA, AS QUAIS FORAM APREENDIDAS.
NO BAR EXISTEM CÂMERAS ONDE SEGUNDO O PROPRIETÁRIO DO LOCAL SUA EX MULHER QUE POSSUI ACESSO AS FILMAGENS, INFORMAÇÃO ESSA REPASSADA A INVESTIGADORA DE PLANTÃO POSTERIORMENTE. O LOCAL ONDE SE ENCONTRAVA A VÍTIMA FOI ISOLADO E A POLÍCIA CIVIL FOI ACIONADA , A QUAL ACIONOU O IML. O AUTOR NÃO FOI ENCONTRADO PELA EQUIPE ATÉ O MOMENTO.
FORAM INFORMADOS PELA EQUIPE O SETOR DE INTELIGÊNCIA, O ADJUNTO AO COPOM E O COMANDANTE DA CIA. OBS: O CORPO DA VÍTIMA E AS FACAS APREENDIDAS FORAM LEVADOS PELO IML PARA PERÍCIA.
FONTE - FACE DO CLÉVERSON RODRIGUES RÁDIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2