[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM EM CARRO ROUBADO REAGE A ABORDAGEM E MORRE EM CONFRONTO COM A PM NA BR 369 EM JATAIZINHO





 Dentro do carro havia uma grande quantidade de tabletes de maconha

Na manhã desta terça-feira (31), um homem morreu em um confronto armado com policiais militares na rodovia BR 369, em Jataizinho, no norte do Paraná.
De acordo com informações da Polícia Militar, o confronto aconteceu após a PM receber informações de que um Gol de cor branca que havia sido roubado no dia nove de janeiro em Maringá, estaria transitando pela região entre Londrina e Jataizinho. Ainda de acordo com a PM, uma equipe da Companhia de Choque do 5º Batalhão iniciou um patrulhamento pela BR 369 e em determinado momento avistou o carro trafegando no sentido a Cornélio Procópio onde houve a tentativa de abordagem.
O motorista do carro ao parar o veículo no acostamento, reagiu a abordagem efetuando disparos contra a equipe policial que revidou e ele foi baleado. O indivíduo ainda sem identificação, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Após os trabalhos feitos no local onde houve o confronto o carro foi levado a delegacia. Durante averiguação ao veículo, no porta-malas, os policiais encontraram uma quantidade de tabletes de maconha que foram apreendidos. A PM informou ainda que no interior do carro, foi localizado um molho de chaves com um endereço em Maringá. Os policiais militares do Pelotão de Choque do 4° BPM foram até o imóvel na rua Edezio de Almeida Lima no bairro Jardim Monterrey e apreenderam uma grande quantidade de tabletes de maconha. Na residência não havia ninguém quando a polícia chegou.
Conforme apurado o carro após ser roubado foi utilizado por criminosos para a prática de roubo de outros carros na cidade canção.
As investigações devem continuar e a polícia tenta descobrir se o indivíduo morto no confronto seria um dos ladrões ou se o mesmo possuí alguma ligação com os autores do roubo.
LONDRINA NEWS.
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: Eliandro Piva / Corujão Notícias

Nenhum comentário

UA-102978914-2