[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE AO BATER MOTO CONTRA CAMINHONETE NA PR 445


Um idoso de 70 anos morreu depois de colidir a moto que ele pilotava contra a lateral de uma caminhonete na PR 445, na tarde deste domingo (12). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na altura do KM 90, entre Cambé e o Distrito da Warta, na região metropolitana de Londrina, norte do Paraná.
O motorista da caminhonete, um homem de 45 anos, relatou que havia saído de Assis/SP e viajava com a família para Londrina, onde faria um passeio e o acidente aconteceu. Ainda em estado de choque, o motorista da pick-up contou que tudo aconteceu de forma repentina e que para não bater em um carro que estava a frente, o condutor da moto desviou para a esquerda e colidiu contra a caminhonete. Mesmo assim ele tentou desviar e o veículo e foi parar entre o acostamento e o mato a beira da pista.
Uma equipe da Guarda Municipal que passava na hora do acidente iniciou os primeiros socorros até chegada das equipes de resgate. O idoso ainda apresentava sinais vitais mas devido a gravidade dos ferimentos, o quadro clínico teve uma piora e ele não resistiu e morreu no local.
O motociclista foi identificado como Raimundo F. de 70 anos.
Após os trabalhos da perícia, o corpo foi recolhido e levado para o IML.
LONDRINA NEWS.

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2