[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA PR 323 NO NOROESTE DO PR


 O arapotiense Claiton Alexandre Siqueira, 42 anos, faleceu na noite desta sexta-feira, 10, em um acidente de trânsito na rodovia PR323, entre os municípios de Tapejara e Cianorte, na região noroeste do Paraná. Claiton trabalhou por muitos anos na administração pública do município de Arapoti, passando por diversas gestões, tendo atuado no PACAA, Assistência Social e Secretaria de Planejamento. Em 2020, foi um dos coordenadores de campanha do atual prefeito Irani Barros.

Atualmente ele estava trabalhando e residindo no município de Goioerê. De acordo com informações do portal de notícias “Tribuna da Região”, o acidente que vitimou Claiton envolveu 3 veículos, na BR-323, na ponte do Rio São Vicente, entre Tapejara e Cianorte. Siqueira, como era conhecido na cidade, trabalhava na Prefeitura de Goioerê e fazia parte da equipe do Planejamento.
Ainda de acordo com informações da Tribuna da Região, “chovia muito no momento do acidente, e provavelmente o carro conduzido por Siqueira, um VW/Astra, aquaplanou, batendo violentamente em um caminhão, que vinha em sentido contrário”.
O corpo de Siqueira foi conduzido ao IML, de Umuarama. E, após a liberação, será transladado para sua cidade natal, Arapoti, onde será velado e sepultado.
O prefeito de Goioerê, Betinho Lima, consternado, lamentou a partida prematura do Siqueira, afirmando que ele, era um funcionário de primeira hora, sempre prestativo.
Informações: Folha Paranaense
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2