[Fechar]

Últimas notícias

MORRE NO HOSPITAL HOMEM BALEADO NA NUCA EM LONDRINA



 Um homem de 19 anos foi baleado na cabeça na noite deste domingo (26), na zona norte de Londrina. O fato aconteceu na Gregório de Souza Vacario com a rua Helly Keys Piazzalunga, no bairro Residencial Vista Bela. A vítima estava dirigindo um carro quando foi alvejada pelo tiro que acertou a nuca e saiu na testa.

De acordo dom informações da Polícia Militar, o disparo foi efetuado a uma curta distância. Suspeita-se que o autor do disparo pudesse estar no banco traseiro do carro, um Chevrolet Corsa.
O Siate e médico do Samu foram acionados para atender a ocorrência. O rapaz identificado como Gabriel Fellipy Amaral da Silva precisou ser intubado antes de ser encaminhado em estado gravíssimo pelas equipes de socorro ao Hospital Universitário (H.U), onde não resistiu e morreu na noite desta segunda-feira (27).
No local do fato não havia informações sobre o que teria ocorrido. Moradores ouviram apenas o barulho do disparo e ao saírem para ver o que era encontraram o carro parado e com o rapaz ferido na cabeça.
Gabriel Fellipi constava com até cadentes criminais, de acordo com a Polícia.
A família havia autorizado a doação de órgãos, porém acabou sendo descartada devido a vítima estar com Covid-19.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2