[Fechar]

Últimas notícias

Polícia registra mais um golpe do Pix, com grande prejuízo para vítima em Rancho Alegre


 Na manhã de quinta-feira (09), por volta das 11h30, uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que foi vítima de um golpe. Esclareceu a noticiante, que teria recebido mensagens pelo aplicativo WhatsApp, onde lhe ofereciam um empréstimo pré-aprovado. A pessoa, em princípio se se identificou como funcionário ou representante do Banco Bari através do chip de celular n° (11) 98743-4023.  

Ato contínuo, o golpista teria solicitado ou exigido da noticiante, valores que a mesma deveria depositar via Pix, como contrapartida para a devida liberação do empréstimo anteriormente oferecido, contudo, a conta Pix  para o depósito, era diferente do número de telefone celular a qual conversava, sendo o número (11) 98536-5309. 

Acreditando ser uma transação bancária segura e idônea, a noticiante então efetuou os dois Pix (transferências eletrônicas) nos valores de R$ 1.100,00 (Um mil e cem reais) e R$ 399,98 (Trezentos e noventa e nove reais e noventa e oito centavos), sendo a conta corrente com o Pix de número 46096109810 em nome de Gabriel Oliveira, e ainda enviou aos golpistas todos os seus dados pessoais. 

Disse ainda a noticiante, que estes golpistas ainda estão lhe exigindo dinheiro para que seu nome não seja negativado perante as empresas de análise de crédito. 

Diante dos relatos acima a noticiante foi orientada em relação ao presente registro e o seu devido encaminhamento a Polícia Judiciária.

Com informações da Polícia Militar.  VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2