[Fechar]

Últimas notícias

Prefeitura de Jacarezinho concede novo aumento salarial para professores


 Aumento salarial garante que a classe tenha rendimento superior ao piso nacional da educação

Os professores da rede municipal de Jacarezinho/PR receberão novo aumento salarial para o exercício 2023. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Palhares nesta sexta-feira (10) em evento da secretaria municipal de Educação. 

O aumento salarial garante que a classe tenha rendimento superior ao piso nacional da educação para o ano, definido pelo Ministério da Educação, e reforça o compromisso da prefeitura em valorizar os professores da rede municipal de ensino. 

Em dois anos, a prefeitura reformou e/ou ampliou praticamente todas as escolas municipais, renovou a frota do transporte escolar, distribuiu kits com uniforme escolar para todos alunos, aumentou consideravelmente o investimento em merenda escolar, entre outras inúmeras melhorias implantadas

“Educação é prioridade e desde o começo temos buscado valorizar os professores e melhorar toda nossa estrutura da rede municipal de ensino. Fica aqui o nosso agradecimento a nossa vice-prefeita e secretária de Educação, Patrícia Martoni, e toda equipe da educação, pelo empenho em proporcionar um 2023 com ainda mais melhorias tanto para os alunos quanto para os professores”, pontua o prefeito Marcelo Palhares. 

No evento com os professores ainda estiveram presentes a vice-prefeita e secretária da Educação, Patrícia Martoni, o presidente da Câmara de Vereadores, Zola, e os vereadores Luciane, Antônio Neto e Betão da Curva. 

Entre os benefícios oferecidos pela Prefeitura de Jacarezinho aos professores e servidores de forma geral está o aumento substancial do vale alimentação, que em dois anos subiu de R$ 120 para R$ 400 mensais.

Portal Tá no Site. 

Nenhum comentário

UA-102978914-2