[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - SERÁ SEPULTADO NESTA TERÇA, 21, EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, HOMEM QUE FOI MORTO À PAULADAS, POR ESTAR NA CENA DO CRIME DE UM MÉDICO, NA CIADE DE UMUARAMA.


 Médico que estava desaparecido é encontrado morto e enterrado em bosque de Umuarama — Foto: Carlos da Cruz/RP

Segundo informações, um médico, que estava desaparecido, na região de Umuarama, teria sido vítima de latrocínio e enterrado em um Bosque da cidade de Umuarama , em uma cova rasa.

Na sequencia, um homem de 43 anos, Ceciliense, também teria sido brutalmente assassinado á pauladas, pelo autor do crime do médico, por ter presenciado o homicídio, pois passava pelo bosque, naquele instante.



O acusado do assassinato, ainda teria roubado o carro e pertences da vítima, que na sequencia foi recuperado pela Política Militar. Ainda na mesma situação, o criminoso tentou colocar para dentro do carro do médico, uma senhora idosa, que também passava naquele momento, mas, porém, a idosa conseguiu escapar.

Conforme o delegado, o suspeito de 26 anos possui passagens pela polícia pelos crimes de posse de drogas, roubo e tráfico de drogas.

Desaparecimento do Médico

O médico Renan Tortajada foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa do Bosque Uirapuru, em Umuarama, cerca de dois dias após desaparecer.

 

Ele foi localizado após o suspeito do crime ser preso e indicar onde estava o corpo.

 

"Segundo ele [o suspeito], ele já conhecia o médico há algum tempo, e marcaram esse encontro aqui no bosque para realizar um programa. E, ao final do programa, houve um desentendimento entre os dois. Então ele acabou matando esse médico e tomando posse do veículo e de demais pertences", explicou o militar.

 

O suspeito confessou, ainda, que matou outro homem a pauladas. A segunda vítima passava pelo local e testemunhou o crime, segundo a polícia. O corpo dele foi colocado no carro do médico e desovado na área rural de Maria Helena, também no noroeste do estado. 

 

Latrocínio

A morte do médico foi registrada como latrocínio pela Polícia Militar. Após matar a vítima, o homem levou o carro, o celular e também um notebook de Renan, além de documentos.

Médico que estava desaparecido é encontrado morto em cova de bosque de Umuarama — Foto: Reprodução/Prefeitura de Toledo

O veículo foi recuperado ainda durante a manhã, em Umuarama, com o auxílio de câmeras de segurança. O aparelho de celular também foi localizado próximo ao Lago Aratimbó, após ser arremessado pelo suspeito, segundo a PM.

Já o notebook e documentos de Renan foram localizados em uma casa em Quarto Centenário, no noroeste do Paraná. A PM informou que o suspeito do crime penhorou os objetos em troca de dinheiro.

"Segundo a versão da pessoa [que recebeu o notebook e documentos], o autor passou lá e deixou empenhorado esses objetos em troca de dinheiro que ele precisaria, a princípio, para abastecer o veículo", explicou o policial.

OBS - SEPULTAMENTO ESTARÁ Á CARGO DA FUNESPLAN. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA.

FONTE - G1 PR

 

 

 

 

 

Nenhum comentário

UA-102978914-2