[Fechar]

Últimas notícias

APÓS ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL, HOMEM REAGE A ABORDAGEM E MORRE EM CONFRONTO COM O CHOQUE EM LONDRINA



 Um homem morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque na noite desta terça-feira (28), em Londrina. O confronto aconteceu após uma tentativa de abordagem a um veiculo utilizado por criminosos no roubo de um posto de combustíveis na região oeste da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, os ocupantes do carro desceram empunhando arma e efetuando disparos contra equipe que reagiu e um deles foi baleado e morreu. Os outros dois comparsas do indivíduo morto no confronto, acabaram fugindo para uma região de mata e não foram localizados.
O indivíduo morto foi identificado como Renan Braylon Raimundo de Oliveira, 24 anos.
O CONFRONTO
Policiais militares da equipe Choque em apoio ao Serviço de Inteligência da PM, que presenciaram pessoas gritando por socorro em um posto de combustível que acabava de ser roubado por indivíduos armados, sendo que estes embarcaram em um veículo Corsa de cor verde, empreenderam fuga tomando sentido o bairro Jardim Maracanã, sendo então as equipes policiais deslocaram para as proximidades na tentativa de encontrar o veículo e abordar os indivíduos.
Foi quando na rua do Hipismo, as equipes se depararam de frente com o veículo com as mesmas características do que fora utilizado no roubo, que ao visualizar as viaturas o condutor freou bruscamente e os ocupantes bem como o motorista desembarcaram de armas em punho, efetuando disparos em direção as equipes, diante da injusta agressão foi revidado pelas equipes na tentativa de conter a agressão, sendo que um indivíduo veio cair ao solo com arma na mão, foi feita aproximação como ainda apresentava sinais vitais foi retirada a arma do local e acionado imediatamente socorro médico, os outros dois homens se evadiram para área de mata, foram feitas buscas porém não foram localizados.
Compareceram no local para socorro equipe SIATE e SAMU o qual constatou o óbito do indivíduo alvejado. Diante dos fatos foram acionados os órgãos competentes. O veículo utilizado, a arma de fogo - um revolver calivre 38 - um valor em dinheiro (R$ 200,00) e as munições foram encaminhadas a delegacia para providências.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2