ASSAÍ - PRESO UM HOMEM E APREENDIDA UMA ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM UM SÍTIO DO MUNICÍPIO
A CENTRAL DE OPERAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DO 18° BPM, RECEBEU DENUNCIA, ANÔNIMA, VIA TELEFONE 190, A QUAL, O DENUNCIANTE INFORMOU QUE EM UM SÍTIO, IRIAM FRACIONAR ENTORPECENTES, ASSIM COMO PODERIA HAVER FORAGIDOS E ARMA DE FOGO NO LOCAL, ONDE DE PRONTO, A EQUIPE ROTAM DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO, ONDE AO CHEGAR NA RESIDÊNCIA, A PRINCÍPIO FOI VISUALIZADO QUE NÃO HAVIA NINGUÉM NAQUELE SÍTIO.
PORÉM, A EQUIPE POLICIAL, OPTOU POR PERMANECER NAS IMEDIAÇÕES DO SÍTIO EM OBSERVAÇÃO, SENDO QUE EM DADO MOMENTO UM VEÍCULO CHEGOU, SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR UMA PESSOA ESTACIONANDO O VEÍCULO NA CASA, E DESCENDO DO AUTOMÓVEL JUNTO COM UMA ADOLESCENTE, ONDE ADENTRARAM A RESIDÊNCIA.
A EQUIPE ENTÃO DESLOCOU-SE AO REFERIDO IMÓVEL, ONDE A PORTA DE UM CÔMODO, A PARTE DA RESIDÊNCIA ESTARIA ENTREABERTA, SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR UMA PESSOA MANUSEANDO COM UMA FACA EM MÃOS, UMA SUBSTÂNCIA BRANCA COM CARACTERÍSTICAS DE COCAÍNA, ONDE DE PRONTO O MESMO FOI ACIONADO E DADA VOZ DE ABORDAGEM.
COM ESTE ESTAVA UMA ADOLESCENTE E EM REVISTA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.
EM BREVE REVISTA NO LOCAL, A EQUIPE POLICIAL PODE CONSTATAR QUE HAVIA ALGUNS PEDAÇOS DE COCAÍNA, PESANDO APROXIMADAMENTE MEIO QUILOGRAMA (540G), PESADO EM BALANÇA DE PRECISÃO DE USO DOMÉSTICO, NÃO AFERIDA PELO INMETRO, E AINDA NÃO FRACIONADAS, UM LIQUIDIFICADOR, UMA FACA COM RESQUÍCIOS DO PÓ, UMA BALANÇA DE PRECISÃO, UM PACOTE GRANDE DE EPPENDORFS VAZIOS (TODOS UTENSÍLIOS PARA SE FAZER O FRACIONAMENTO E EMBALAGEM) E UM TELEFONE CELULAR, ONDE PERGUNTADO AO MESMO SE HAVIA MAIS ALGO DE ILÍCITO, ESTE DECLINOU QUE NO VEÍCULO QUE ELE VEIO CONDUZINDO TINHA UMA ARMA DE FOGO, ENTÃO FOI FEITO A REVISTA NO VEICULO E FOI ENCONTRADO UMA PISTOLA DA MARCA TAURUS G3 CAL. 9MM CARREGADA E MUNICIADA COM COLDRE DE CINTURA KYDEX E COM UM CARREGADOR SOBRESSALENTE, ASSIM COMO MUNIÇÕES DENTRO DO PORTA LUVAS DO VEÍCULO.
CABE SALIENTAR QUE DENTRO DA CAPINHA DO CELULAR DO MESMO HAVIA A QUANTIA DE R$ 210,00 REAIS, FORA ENTÃO FEITO O ENCAMINHAMENTO DO HOMEM, ASSIM COMO DA ADOLESCENTE, PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
COMPLEMENTANDO AINDA QUE NO LOCAL SE FEZ PRESENTE PARA APOIO A VIATURA ROTAM , UMA OUTRA VIATURA POLICIAL E TAMBÉM QUE FORA ACIONADO O CONSELHO TUTELAR E O PAI DA ADOLESCENTE, QUE ACOMPANHARAM A OCORRÊNCIA.
COM INFORMAÇÕES DO 18º BPM