[Fechar]

Últimas notícias

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO EM RIBANCEIRA APÓS BRIGA POR ACIDENTE DE TRÂNSITO É SEPULTADO EM LONDRINA


 Na manhã desta quarta-feira, dia 22, foi realizado no Cemitério Parque das Allamandas, o sepultamento de Rivaldo Spindola de Ataides de 44 anos, que foi vítima de agressão na noite do último sábado (18), na região leste de Londrina.

Rivaldo foi agredido e jogado em uma ribanceira após uma briga em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, na região do Jardim Califórnia. Ele estava internado no Hospital Santa Casa, mas não resistiu e faleceu na segunda-feira, dia 20.
Após a colisão entre o carro de Rivaldo e o veículo de uma mulher na rua Charles Lindemberg com a avenida das Américas, uma briga generalizada teve início entre Rivaldo e familiares da condutora. Ele foi encontrado desacordado em um fundo de vale próximo ao Parque Arthur Thomas e foi necessário a mobilização de equipes do Siate e Corpo de Bombeiros para retirá-lo do local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que considera se tratar de um homicídio qualificado, visto que o crime foi motivado por um motivo fútil e foi cometido de forma que impossibilitou a defesa da vítima. A esposa da vítima já foi ouvida e a polícia está investigando o envolvimento de outros membros da família da condutora nas agressões.
Embora a hipótese de emissão de mandados de prisão não tenha sido descartada, a Polícia Civil não a considera necessária no momento.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário

UA-102978914-2