[Fechar]

Últimas notícias

Homem de 27 anos é executado em frente a própria residência em Cornélio Procópio


 Na manhã de domingo (05), por volta das 09h17, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo na Rua João Gonçalves Sobrinho (Jardim Primavera).

No local, um homem de 27 anos estava baleado em frente sua casa. Buscando informações com os familiares da vítima, estes informaram que a pessoa alvejada e a sua ex-mulher tiveram uma briga, sendo que,  logo depois um parente da mulher teria parado em frente da casa, chamado pelo nome da vítima e efetuado o disparo, fugindo em seguida em um veículo VW Gol de cor prata. O médico do SAMU compareceu ao local onde atestou o óbito da vítima. 

Logo na sequencia a PM foi acionada para atender um caso de atropelamento no Bairro Benedito Catarino conhecido como "FIÔ", sendo que o autor estaria em um VW Gol cor prata, coincidindo com as características do veículo utilizado pelo autor do homicídio. 

Rapidamente a equipe chegou ao local da ocorrência onde o SAMU já havia sido acionado para socorrer a vítima (uma mulher) do atropelamento e os populares que ali se encontravam indicaram que o gol prata estaria com o retrovisor direito quebrado e junto com ele, havia outro veículo com ele, VW Gol de cor preta. Perante o fato, recolhendo informações junto aos populares, a guarnição foi até o local indicado onde foi obtido êxito em localizar o veículo prata utilizado pelo autor e próximo ao veículo em frente a uma residência, foi encontrado dois estojos de munição calibre 38 mm. 

A equipe realizou a abordagem na residência a fim de localizar o autor, porém este não estava na casa, porém, em seu quarto foi encontrado duas munições de calibre 38 mm intactas, 23 munições de calibre 9mm intactas, um rolo de papel filme, um rolo de papel alumínio, uma máquina de cartão mercado pago, uma balança de precisão e um simulacro de pistola. A equipe recebeu uma nova informação anônima que o autor evadiu-se com sua irmã em um veículo VW Gol de cor preta. 

Desse modo, os objetos citados e o veículo VW Gol de cor prata utilizado no homicídio e no atropelamento foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar. VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2