[Fechar]

Últimas notícias

Homem morre soterrado durante construção de galeria de esgoto em Umuarama; colegas tentaram socorrer vítima


 

Um homem de 53 anos morreu soterrado nesta terça-feira (21) em Umuarama, noroeste do estado, enquanto trabalhava na construção de uma galeria de esgoto de um condomínio residencial. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Estrada Velha, área rural da cidade.

 

A vítima foi identificada como Dirceu Donizete de Souza, informação repassada à RPC pelo irmão dele. Socorristas do Samu foram acionados, mas o trabalhador já havia morrido quando as equipes chegaram ao local.

 

Segundo colegas de trabalho, Dirceu tinha acabado de realizar uma instalação e voltou para pegar uma madeira que havia caído, momento que a terra cedeu e caiu sobre ele. Os bombeiros informaram que o buraco tem aproximadamente seis metros de profundidade.

 

Conforme os outros funcionários da obra, que tentaram socorrer a vítima, Dirceu tinha 15 anos de trabalho na área. Ele era contratado de uma empresa terceirizada responsável pela execução das galerias pluviais.

 

Em nota, a Prefeitura de Umuarama informou que a obra está regular. A empresa lamentou a morte do trabalhador e disse que está prestando todo o apoio necessário à família.

 

G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2