[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE 27 ANOS MORRE EM ACIDENTE NO JARDIM NOVO BANDEIRANTES EM CAMBÉ



 Na manhã desta segunda-feira (13), um jovem de 27 anos, condutor de uma motocicleta morreu após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte coletivo no Jardim Novo Bandeirantes, em Cambé. O acidente aconteceu por volta das 08h40, na rua General Hermes da Fonseca com a Barão do Cerro Azul.

Segundo informações, a vítima identificada como Guilherme de Oliveira Ferreira conduzia uma Honda CB 300 e bateu contra a porta traseira do ônibus ao tentar fazer uma passagem pela direita. A moto e o ônibus acessavam a rua Barão do Cerro Azul. Com a batida, Guilherme foi levado para baixo do veículo pertencente a empresa Transpostes Coletivos Grande Londrina (TCGL). O motorista do coletivo ficou em estado de choque com o ocorrido, ele contou que só ouviu o barulho do acidente.
O capacete do rapaz se soltou e ele teve o corpo arrastado sem a proteção por cerca de 10 metros, o que causou ferimentos graves.
Socorristas do Siate e médico do Samu estiveram no local, mas nada puderam fazer pelo motociclista que já estava em óbito.


A família da vítima contou que o jovem havia adquirido a moto a pouco mais de uma semana e estava a caminho do trabalho quando tudo aconteceu.
A Polícia Civil ouvirá nos próximos dias testemunhas do acidente. O Corpo de foi recolhido após a perícia e levado para o IML.
O velório de Guilherme ocorre na Capela Municipal do Jardim Novo Bandeirantes e o enterro está marcado para às 10h00 da manhã desta terça-feira, dia 14, no Cemitério Padre Anchieta em Londrina.
LONDRINA NEWS.
Aconteceu você vê aqui!
Fotos: Eliandro Piva

Nenhum comentário

UA-102978914-2