[Fechar]

Últimas notícias

MORRE QUARTA VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS E TREM EM JANDAIA DO SUL



 O acidente aconteceu no dia 09 deste mês. O ônibus transportava 27 pessoas quando foi atingido pela locomotiva da empresa Rumo Logística.

A aluna da APAE de Jandaia do Sul, Maria de Lourdes Henrique de 56 anos, sobrevivente do trágico acidente envolvendo um ônibus e um trem ocorrido no dia 09 de março, morreu nesta segunda-feira (20), após passar mal.
Maria de Lourdes chegou a ficar internada mas recebeu alta médica e estava se recuperando em casa de uma fratura na bacia.
Além de Maria de Lourdes outras três pessoas morreram no acidente. As alunas
Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 11, morreram no local; ambas eram primas. Um dia após o acidente, a cozinheira da instituição, Izabel Aparecida Gimenes de 55 anos, acabou falecendo no Hospital da Providência em Apucarana.
O prefeito em exercício, Dionísio Costa Alves, lamentou a morte de Maria de Lourdes.
"Infelizmente ela nos deixou hoje. É uma tristeza muito grande porque nós já estávamos programando para retornar às aulas da Apae nesta semana". Alves disse ainda que a cidade está em oração pelas seis vítimas que ainda permanecem internadas, sendo uma delas em estado grave. " Diante de tudo o que aconteceu, a gente ainda espera que a situação melhore e que eles voltem para os seus lares. Deus vai nos dar um horizonte para administrar toda essa tristeza e amenizar esse luto", finalizou.
LONDRINA NEWS.
Aconteceu você vê aqui!

Nenhum comentário

UA-102978914-2