[Fechar]

Últimas notícias

PCPR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A ESPOSA NA ZONA SUL DE LONDRINA


 A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, por violência doméstica contra a esposa, de 36, nesta quarta-feira (1), no bairro Parque das Indústrias, em Londrina, região Norte do Estado. Ele também foi autuado por posse de drogas para consumo próprio.

As diligências iniciaram após a vítima registrar um boletim de ocorrência na delegacia da PCPR no município, na manhã desta quarta-feira (1). Imediatamente, os policiais civis se deslocaram até a residência dos envolvidos e localizaram o autor, realizando a prisão em flagrante.
Na ação, também foi apreendida maconha, celulares e carregadores embalados. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Londrina e a prisão convertida em preventiva. A vítima solicitou medida protetiva de urgência que foi deferida pelo judiciário.
CRIME- Na ocasião, a vítima foi levar a filha na creche e ao retornar para casa, o suspeito estava embriagado e teria utilizado drogas. Ele passou a realizar ameaças e agredir fisicamente a mulher, desferindo diversos tapas em seu rosto alegando que ela estaria saindo com outro homem. Conforme apurado pela PCPR, o casal estava junto há 18 anos.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2