[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES PRENDE EM LONDRINA ACUSADO DE HOMICÍDIO NO INÍCIO DESTE MÊS EM BANDEIRANTES


 Como já havia adiantado o delegado Michel Eymard de França Araújo da 39ª DRP de Bandeirantes durante entrevista concedida ao jornal Operação Cidade desta quarta-feira (22/03), que sua equipe de investigadores Marrom e Rodrigo, estava em bem próxima de prender Evir da Silva,  acusado pelo homicídio que resultou na morte de Cláudio Domingos, também conhecido como Cláudio pintor, no dia 05 de março. A prisão acabou por ser realizada nesta tarde de quarta-feira, 23, na cidade de Londrina.

Fato: O crime ocorreu enquanto Claudio seguia em seu veículo, um Fiat Siena, acompanhado de uma mulher de 43 anos, em direção ao lar das crianças, atrás da Unopar – Anhanguera. Ao parar para deixar a acompanhante, o acusado, que estava foragido, chegou de bicicleta e disparou tiros contra o veículo, atingindo Cláudio Domingos, que faleceu no local. A acompanhante também foi ferida no braço, mas sem risco de vida.

Segundo o relato da vítima, o autor do crime seria seu ex-marido, e ela contou à equipe policial que, naquele dia, seu atual namorado a levou ao trabalho. Ao chegarem em frente ao estabelecimento, foram surpreendidos pelos disparos do suspeito, que tentou atingi-la também. Ela afirmou ainda que lutou com o agressor, que acabou baleando seu namorado, antes de fugir do local.

O acusado, que abandonou a bicicleta e seus óculos de grau no dia do crime, foi preso e submetido a exame de corpo de delito, e agora ficará à disposição da justiça.

Fotos:39ª DRP - FACE DO CLEVERSON RODRIGUES RÁDIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2