[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA INVESTIGA DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA LESTE DE LONDRINA


 A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios de Londrina investiga o duplo homicídio ocorrido no final da tarde do último domingo (19), na avenida Salgado Filho, quando dois homens foram mortos a tiros dentro de uma BMW.

Segundo informações da Polícia, uma caminhonete S10 de cor branca que havia sido roubada no dia 10 deste mês na cidade de Reserva, na região dos Campos Gerais, foi utilizada pelos assassinos na prática do crime.
As vítimas foram identificadas como Leonardo Tomaz Andrade, 24 anos e Rafael Grudin de Góes de 24 anos.
O QUE SE SABE ATÉ AGORA SOBRE O DUPLO HOMICÍDIO
No primeiro levantamento a Polícia apurou que Leonardo possuía passagens por tráfico de drogas e furto qualificado, já Rafael Grudin pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de veículo. Contra Leonardo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de corrupção de menores.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Rafael e Leonardo momentos antes de serem mortos, estavam em um restaurante na região do Limoeiro e ao deixarem o local acabaram sendo acompanhados pela caminhonete que era ocupada por 4 indivíduos armados.
No trecho entre a Estrada do Limoeiro e a avenida Salgado Filho o carro das vítimas foi emparelhado pela S10. Os atiradores dispararam várias vezes contra o veículo atingindo Rafael que estava no banco do carona e Leonardo que conduzia o carro.
Logo após o duplo homicídio, os atiradores abandonaram a caminhonete em uma estrada rural na região do Jardim Montecatini. No local do crime, a perícia recolheu diversas cápsulas de 9 milímetros.
Na lataria da BMW ficaram as marcas dos tiros disparados.
Para o delegado Dr. João Batista dos Reis nenhuma hipótese é descartada no momento.
PRISÃO DO PAI DE RAFAEL
Renato Sebastião Giansanti pai de Rafael foi preso no momento em que prestava depoimento sobre a morte de seu filho na Central de Flagrantes. Ao averiguar os documentos do depoente, os policiais verificaram que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de estelionato e associação criminosa.
LONDRINA NEWS.

Nenhum comentário

UA-102978914-2