[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar prende acusado de tráfico junto com grande quantidade de drogas perto de distribuidora suspeita em Santa Mariana


 Na noite de sábado (12), por volta das 21h30,  a Polícia Militar encontrava-se em patrulhamento pelo Loteamento Geovana, a fim de localizar uma pessoa possivelmente em surto psicótico, quando flagrou o momento em que o condutor de um veículo VW Parati, tentava entregar um invólucro de cor amarela para um casal que estava dentro de um veículo VW Gol, cuja ação foi interrompida ao perceber a aproximação policial. 

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem dos três indivíduos, sendo que o casal informou ser da cidade de Ourinhos/SP e que não teria nada a ver com o terceiro indivíduo, que por sua vez tentou ludibriar a equipe policial dizendo ser do Estado de São Paulo, porém em seguida foi identificado como morador de Santa Mariana em envolvido com o tráfico de drogas. 

Realizada busca nos veículos, foram localizados 10 peças de maconha enroladas em fita amarela, pesando 7,040 KG, um rolo de fita adesiva da mesma cor e ainda uma balança de precisão no veículo Parati. Com seu condutor foi encontrada a quantia de R$1.325,00 em notas diversas. 

Em seguida foram realizadas buscas em uma distribuidora de bebidas, local atrelado ao condutor da Parati, onde foram abordados quatro indivíduos, sendo que contra dois deles pesa denúncias de serem envolvidos em disparo de arma de fogo contra uma distribuidora de bebidas na cidade de Bandeirantes. 

No local foram apreendidos os seguintes objetos: um tablete de maconha também envolvido por fita adesiva de cor amarela; 14 buchas de cocaína; um rolo de fita adesiva na cor amarela; cinco aparelhos celulares e mais R$1002,00 em dinheiro. 

Além de todo exposto, observou-se que por se tratar de uma distribuidora de bebidas, o local é desprovido de tal mercadoria, assim como, a equipe percebeu uma total falta higiene e acomodações adequadas, aparentando se tratar de uma “Boca de Tráfico”.   

Foi registrado inclusive, um sistema de monitoramento por câmeras, além de máquinas de cartão atreladas a um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.

Desse modo, todos os ilícitos, e os dois veículos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os seis adultos abordados e um adolescente que também estava na Distribuidora abordada.

Com informações da Polícia Militar. VIA BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2