[Fechar]

Últimas notícias

TRAGÉDIA EM LONDRINA: HOMEM PERDE A VIDA EM INCÊNDIO E É ENCONTRADO CARBONIZADO EM RESIDÊNCIA


 Na noite desta quinta-feira (23), um triste acontecimento chocou a rua Zulmira Cavazzani Thomazi, no bairro Jardim Primavera, em Londrina. Um homem identificado como Milton dos Santos, de 63 anos, morreu carborizado na casa em que ele morava na zona norte da cidade.

A cena era assustadora, a cama, o colchão e o travesseiro estavam chamuscados, indicando que houve um incêndio. Segundo o filho da vítima, ele encontrou o pai já carbonizado e acionou a Polícia Militar imediatamente.
O caso mobilizou todos os órgãos competentes, incluindo a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o IML, que compareceram ao local para investigar as causas da morte.
De acordo com as informações apuradas pela PM, o incêndio teria sido espontâneo, mas ainda não se sabe a causa ou origem. O corpo foi recolhido ao IML para realização de exames que ajudarão a determinar a causa da morte.
Os moradores locais ficaram profundamente abalados com o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros recomenda que é importante estar atento à segurança em casa, evitando deixar aparelhos eletrônicos ligados por muito tempo, fiação exposta ou outras situações de risco que possam causar acidentes.

Nenhum comentário

UA-102978914-2