APÓS DISCUSSÃO DE CASAL, MULHER ESFAQUEIA O CONVIVENTE
Por volta das 05h39min da manhã de domingo a equipe da PM deslocou até a Rua Tangará, Cornélio Procópio, onde foi repassado via COPOM de que no local haveria uma pessoa com ferimento causado por arma branca, faca. Chegando no local a equipe realizou patrulhamento por toda extensão da via, não sendo localizado referido numeral e também não encontrado nenhum solicitante. Diante da situação a equipe deslocou até o Pronto Socorro da Santa Casa para verificar se teria dado entrada algum indivíduo ferido. Na Santa Casa, já recebendo atendimento médico, com duas perfurações no abdômen, uma no lado direito e outra no lado esquerdo, a equipe fez contato com um homem de 43 anos que relatou que estava na frente de sua residência, quando sua convivente, chegou transtornada e começaram a discutir. Sendo que em certo momento da discussão, a mulher em posse de uma faca deferiu dois golpes, acertando o abdômen da vítima. E que após causar os ferimentos, a mesma saiu correndo tomando rumo ignorado, já a vítima pediu ajuda para seus familiares que o trouxeram para receber atendimento médico. Foi informado que a vítima não corria risco de vida.


