BANDEIRANTES - QUADRILHA ASSALTA ONIBUS QUE FAZ A LINHA FOZ DO IGUAÇÚ-SÃO PAULO, LEVANDO TODOS OS PERTENCES DAS VÍTIMAS
Nesta sexta, 21, por volta das 06hrs., da manhã, a equipe da PM foi solicitada na área rural de Bandeirantes a fim de datar atendimento a uma ocorrência de roubo envolvendo um ônibus que faz a Linha Foz do Iguaçú- São Paulo, sendo que após realizadas buscas a equipe fez contato com o motorista do ônibus que conduziu a guarnição até o local exato onde o veículo se encontrava. Sendo relatado que um veículo Fiat/ Chronos pareou ao lado do ônibus nas proximidades do trevo que da acesso a Santa Amélia, e realizou alguns disparos de arma de fogo, ordenando que o mesmo parasse. Em seguida alguns indivíduos embarcaram no ônibus e deram voz de assalto, fazendo que o motorista estacionasse o ônibus em uma estrada rural secundária, e lá efetuaram a ação delituosa. sendo possível notar pela vítima a presença de ao menos 6 indivíduos, com rostos cobertos e portando pistolas e revólveres, agindo de maneira organizada e portando rádios comunicadores. Também houve o emprego de uma camionete Toyota/ Hillux escura e um caminhão pequeno para transbordo dos pertences. Findada a ação, os meliantes se retiraram deixando os passageiros despidos. Os celulares das vítimas foram encontrados jogados num canavial e segundo o noticiante a ação durou aproximadamente 2 horas. Após o registro o ônibus foi liberado para seguir viagem.


