HOMEM QUE MATOU A ESPOSA A MARRETADAS É CONDENADO A 19 ANOS E 3 MESES DE PRISÃO EM ARAPONGAS
Um crime brutal chocou a cidade de Arapongas, no Paraná, em abril de 2022. Elizangela Madalena Raimundo de 38 anos foi assassinada pelo marido com golpes de marreta e faca no Conjunto San Rafael. Nesta semana, o homem foi condenado a 19 anos e 3 meses de prisão em regime fechado pelo júri popular.
Durante o julgamento, foram acolhidas todas as teses apresentadas pelo Ministério Público do Paraná, que considerou o homicídio qualificado por feminicídio, motivo torpe e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O crime foi motivado pela desconfiança do agressor em relação a uma suposta traição.
O assassino escondeu o corpo da esposa após cometer o crime, limpou o quarto, levou os filhos para a escola e mentiu para eles, dizendo que a mãe havia dormido na casa de uma amiga. Ele ainda retirou dinheiro da conta bancária de Elizangela para as despesas do funeral e procurou um advogado.
Além disso, o réu enviou mensagens difamando a vítima para os familiares, alegando que estava sendo "vítima de traição". Ele se apresentou na delegacia posteriormente e estava preso preventivamente desde então.
O crime chocou toda a região pela crueldade e violência. Elizangela deixou dois filhos. O assassino agora deve iniciar o cumprimento da pena em regime fechado, sem a possibilidade de recorrer em liberdade. A justiça foi feita, mas a dor e a saudade dos familiares e amigos de Elizangela permanecem.
Informações: Fato Atual
Londrina News Notícias
Aconteceu você vê aqui!