[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE NA AVENIDA DEZ DE DEZEMBRO NÃO RESISTE E MORRE APÓS 15 DIAS INTERNADO EM HOSPITAL




 Matheus Felipe Gonçalves Henriques, de 22 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (4) no Hospital Evangélico em Londrina, após ter sido vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 19 de março. O carro em que o jovem trafegava caiu do pontilhão da rua Bolívia e foi parar no córrego da avenida Dez de Dezembro, em Londrina.

Matheus ficou hospitalizado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico após um acidente que aconteceu no domingo, 19 de março, por volta das 2h da manhã. Ele estava no Citroën C3 que despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros, capotou e caiu na fenda que separa as pistas. Familiares e amigos mobilizaram uma campanha de doação de sangue enquanto Matheus lutava pela vida, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os socorristas tiveram bastante trabalho para resgatá-lo do veículo, que estava em estado gravíssimo.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia de Trânsito. A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram diversas homenagens ao jovem.
Londrina News Notícias
UA-102978914-2