[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MORRE NO HOSPITAL HOMEM BALEADO PELO SOBRINHO NA ZONA LESTE DE LONDRINA



 Morreu na manhã desta terça-feira, 25, o empresário João Geraldo Moura de 52 anos que foi vítima de um atentado a bala na manhã de ontem (segunda-feira, 24), na zona leste de Londrina. A vítima foi socorrida em estado grave e levado ao Hospital do Coração onde não resistiu e morreu.

O crime aconteceu na avenida Das Maritacas, região leste de Londrina. Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada por cerca de cinco disparos de arma de fogo após deixar um restaurante acompanhado da esposa. O suspeito de ter praticado o crime seria o sobrinho da vítima. Conforme apurado o autor dos tiros teria esperado a saída do tio por quase uma hora e meia.
Antes do crime, João Geraldo havia registrado um boletim de ocorrência contra o sobrinho e o pai dele por ameaça. De acordo com o advogado que representa a família da vítima, o suspeito, juntamente com o pai e um funcionário terceirizado, desenvolveu equipamentos de forma clandestina para atrair clientes da empresa de João Geraldo. Quando descobriu o esquema, o tio teria dispensado o sobrinho.
A Polícia Civil está tentando localizar e prender o autor dos disparos. O crime chocou a família da vítima que está consternada com a tragédia.
As investigações sobre o caso continuam em andamento.
Londrina News Notícias
Aconteceu você vê aqui!
UA-102978914-2