NOVA SANTA BÁRBARA - HOMEM PRESTA QUEIXA DE FURTO DE 30 MTS DE FIOS E AINDA PEGARAM O RELOGIO DE ENERGIA E JOGARAM NA RUA
Neste domingo, 23, por volta das 17h19min um homem compareceu ao Destacamento da PM informando que possui uma propriedade no conjunto Santa Luiza, que solicitou a COPEL a instalação de energia, foi ligado em data de 22/04/2023, e que no domingo, foi a sua propriedade e constatou que furtaram todos os fios do padrão, cerca de 30 metros, e ainda pegaram o relógio de energia e jogaram na rua. Foi feito patrulhamento e o solicitante informado quanto aos procedimentos.


