SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - JOVEM É ATENDIDO NO HOSPITAL DEVIDO A DIVERSAS LESÕES, CAUSADAS POR AGRESSÕES NA PRAÇA CENTRAL
Nesta sexta, 21, por volta das 22h39min a equipe da PM foi acionada no hospital, onde um homem de 22 anos estava sendo atendido devido a diversas lesões. No local, a vítima relatou que foi agredida na Praça Central por diversos masculinos, mas disse desconhecer a identidade deles. Assim, foi devidamente orientada quanto a seus direitos.


