ASSAÍ - INDIVÍDUO É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO EM CIANORTE
NESTA QUINTA, 20, EQUIPE DA PM, AO ASSUMIR O SERVIÇO, DESLOCOU EM DIREÇÃO AO DISTRITO DE PAU DALHO DO SUL, PARA PRESTAR UM APOIO A OUTRA EQUIPE PM A QUAL ESTAVA EMPENHADA EM UMA SITUAÇÃO DE ROUBO, CONFORME RELATADO EM BO, SENDO QUE NO PERCURSO VEIO AVISTAR UM VEICULO GM CORSA, O QUAL TRANSITAVA EM VELOCIDADE ABAIXO DO NORMAL PARA A VIA A QUAL SE ENCONTRAVA, FATO ESTE QUE CHAMOU ATENÇÃO DESTES POLICIAIS, POIS NAS PROXIMIDADES HORAS ANTES TERIA ACONTECIDO UM ROUBO.
EM UM PRIMEIRO MOMENTO, A GUARNIÇÃO ACHOU QUE O CONDUTOR DO REFERIDO VEICULO PODERIA ESTAR TRANSITANDO EM BAIXA VELOCIDADE COM A INTENÇÃO DE RESGATAR ALGUM INDIVIDUO COM ENVOLVIMENTO NO ROUBO, QUE PODERIA ESTAR HOMIZIADO EM MEIO A PLANTAÇÃO.
DESTA FORMA, OS POLICIAIS ACHARAM POR BEM PROCEDER COM A ABORDAGEM, SENDO QUE APÓS CONSULTA AO SISTEMA SESP INTRANET, CONSTATOU-SE QUE O VEÍCULO , ESTAVA COM ALERTA DE FURTO E ROUBO, COM O QUAL APÓS BUSCAS PESSOAL NÃO FOI ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO.
CABE RESSALTAR TAMBÉM QUE EM CONSULTA AO SISTEMA SESP INTRANET CONSTATOU-SE QUE O INDIVÍDUO QUE ESTAVA DE POSSE DO VEÍCULO, VEIO A SUBTRAIR O VEÍCULO SUPRACITADO ACIMA NO MUNICÍPIO DE CIANORTE ONDE SIMULOU QUE IRIA COMPRAR O REFERIDO VEÍCULO PEDINDO PARA TESTAR O MESMO E NÃO RETORNANDO MAIS AO LOCAL, SEGUNDO RELATO DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO.
DIANTE DOS FATOS, A PM INFORMOU AO ELEMENTO, SOBRE SEUS DIREITOS E ENCAMINHADO PRIMEIRAMENTE AO HOSPITAL MUNICIPAL, ONDE FOI EMITIDO LAUDO DE LESÕES E POSTERIORMENTE ENTREGUE NA 34 DP DE ASSAI, ONDE FORAM ADOTADOS OS PROCEDIMENTOS DE POLICIA JUDICIÁRIA.