DELEGACIA DE HOMICÍDIOS CONCLUIU INQUÉRITO DE MULHER ASSASSINADA A TIROS NO JARDIM JATOBÁ EM LONDRINA
Na última sexta-feira (7), a Delegacia de Homicídios de Londrina finalizou as investigações do assassinato de Sandra Mara dos Santos de 49 anos, assassinada a tiros no dia 4 de junho no Jardim Jatobá, zona sul da cidade.
Durante o curso das investigações, o delegado responsável, João Batista dos Reis, deparou-se com a morte do principal suspeito do crime, Jeferson Rodrigues Hass de 34 anos, vulgo "Xuxinha", que foi executado a tiros no dia 23 de junho, 18 dias após a morte de Sandra. Jeferson foi morto dentro de um carro na rua Archimino Fernandes de Morais, no Conjunto São Lourenço, mesma região onde Sandra Mara foi morta. Os crimes aconteceram a menos de 500 metros, um do outro.
Relembre os casos acessando os links abaixo.
MULHER MORRE NO HOSPITAL APÓS SER BALEADA NA ZONA SUL DE LONDRINA
HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CARRO NO CONJUNTO SÃO LOURENÇO EM LONDRINA
A Polícia Civil confirmou que obteve a autorização para prender Jeferson no mesmo dia em que ele foi morto, e que ambos eram conhecidos na região. Um pequeno desentendimento com a mãe de Hass teria resultado na morte da mulher.
Jefferson tinha um histórico criminoso, envolvendo casos de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Agora, o inquérito será encaminhado ao Ministério Público, embora a possibilidade de arquivamento do caso não seja descartada.
Londrina News Notícias
Aconteceu você vê aqui!