Jovem de 25 anos perde a vida em acidente na entrada do Conjunto Marta Dequech em Cornélio Procópio
O local é conhecido pela alta periculosidade, falta de sinalização adequada e o excesso de velocidade praticado por caminhões e carros na PR 160, entrada e saída do populoso conjunto.
Na manhã de sexta-feira (07) um gravíssimo acidente tirou a vida da jovem Samira Galvan de apenas 25 enquanto trabalhava com seu veículo, causando grande comoção no município.
Samira transitava pela rua principal do Conjunto Marta Dequech, quando acabou atravessando a PR 160, onde está o perigoso trecho de acesso ao bairro, momento em que foi colhida violentamente por uma carreta que transitava em sentido transversal.
Uma câmera de segurança captou a imagem do impacto, onde o veículo da jovem foi arrastado por vários metros pelo utilitário.
Socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram até o local e tentaram várias manobras de ressurgimento no corpo da vítima, porém esta não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.
O motorista não se feriu, passou pelo exame do bafômetro, este não acusou consumo de álcool, sendo liberado no local.
Também estiveram presentes equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.
Alguns cidadãos revoltados com a situação, comentaram sobre a falta de um trevo de segurança na entrada do conjunto. Este foi prometido na oportunidade da inauguração do Marta Dequech, quando esteve presente o então Governador Beto Richa e seu grupo político.
Os moradores lembraram sobre os inúmeros acidentes que poderiam ter sido evitados se as promessas tivessem sido cumpridas. “Foi uma tragédia anunciada e se não houver providências, infelizmente teremos outras” – disse uma moradora que não quis se identificar.
VIA BLOG DO ODAIR MATIAS